Propriedade do Cliente
Esta página é mais um exemplo de compromisso da ETT Carapicuíba com a excelência de seu atendimento. Aqui você encontra todas as informações para recuperar documentos, chaves, carteira e outros objetos e itens pessoais, encontrados no interior dos ônibus. Objetos e documentos são destinados ao setor “PROPRIEDADE DO CLIENTE” e são separados em três categorias:
1) Objetos com Telefone ou Endereço dos proprietários:
O SAC entra em contato com os proprietários e procede à devolução imediata dos mesmos.
2) Objetos sem Identificação:
Permanecem por até 60 dias aguardando que os proprietários entrem em contato. Após este período, eles são doados para instituições de caridade dentro do Município de Carapicuíba.
3) Documentos:
Permanecem até 60 dias aguardando que os proprietários entrem em contato. Após este período, os documentos são encaminhados para a agência dos Correios de Carapicuíba, Rua Maria Helena, 243 – Centro – Carapicuíba – Telefone: (11) 4184-2966 ou para a Delegacia Central, através de documento formal protocolizado pelo órgão recebedor.
Preencha o formulário abaixo informando seus dados pessoais e o tipo de objeto que perdeu nas linhas de transporte municipal e intermunicipal operadas pela ETT Carapicuíba. Logo você receberá uma resposta da central de atendimento.